quinta-feira, 30 de julho de 2009

Campo Rock

Como prometido aqui fica o relato da minha semana fantástica:

Domingo:
Depois de verificar as malas mil e quinhentas vezes lá fomos embora. Fomos almoçar ao pé do Rio Tejo e depois de muitas voltas lá demos com o Campo. Assim que cheguei fui guardar as minhas coisas na camarata (todas as camaratas tinham uma banda na porta. E adivinhem qual era a que estava na minha camarata...Tokio Hotel - eu DETESTO os Tokio Hotel) e fui ter com o pessoal que já tinha chegado. Estava lá um monitor - o Ritson - Apresentei-me e fartei-me de rir porque as fãs do Jonas Brothers tinham de fazer um movimento ridículo com a zona pélvica acompanhado de movimentos de braços enquanto dizíamos"EU SOU FÃ DOS JONAS BROTHERS" (muuuuuuuuuuuuuuuuito ridículo). Sentei-me e comecei logo a falar com quem estava ali. Depois de todos chegarem fomos arrumar as camaratas, e de seguida jantar. À noite fixemos um jogo"Caça ao Monitor" que consistia em seguir o som, encontrar os três monitores (cada um tinha um som) e realizar uma prova. A minha equipa só conseguiu encontrar um. Quando acabámos esse jogo fomos para a sala fazer o jogo das pulseiras, que fizemos também nos outros dois dias a seguir. A ideia era dares a pulseira a uma pessoa de acordo com o tema. Nessa noite foi a pessoa com quem nós mais nos tínhamos dado, a ligação mais forte. Eu dei-a ao Rui. E recebi dele (do Rui) e da Inês. Depois fomos para as camaratas e estivemos na palheta até às duas da manhã.


Segunda:
Acordámos com o hino (aliás, acordámos todos os dias com o hino, por esta altura já não o consigo ouvir), comemos e fomos para a “aula” de moda com a Marisa. Desfilámos montes de vezes e tal. A seguir piscina e depois almoço. A aula de acting foi, a seguir ao almoço, com a Sara Aleixo. Estivemos a fazer exercícios de relaxamento em conjunto, e depois fomos ensaiar excertos da Rebelde Way. Eu era a Mia. Fiquei com a Carolina, com a Ana Sofia, e com a Bruna. Fartámo-nos de rir com a Bruna e não ensaiamos nada, mas prontos…Depois piscina, uns jogos, banho, e papar. À noite Caça ao Tesouro. Foi o único jogo que ganhámos. O tesouro era uma guitarra daquelas para as criancinhas. A Anamar ficou toda contente. À noite fizemos outra vez o jogo das pulseiras. Nessa noite o tema era a entreajuda. Eu dei uma à Débora, a minha amiga do braço, e recebi uma da Ana Sofia. Fomos para as camaratas e foi outra noite na palheta até às duas da manhã.

Terça:
Foi o dia do Rio. Foi outro dia brutal. De manhã fomos para o rio. Começámos com canoagem (eu remo tão bem que fiquei enterrada montes de vezes). Nadámos um bocado e fomos almoçar. Depois andámos numa bóia que ia hiper rápido, mesmo muito, muito rápido e, como era puxada por uma mota d’água que fazia ondinhas quando passava, a bóia andava aos saltinhos. Foi de mais. Depois andei de mota de água com a Carolina. Caímos no meio do rio e os que estavam a ver gritaram”Cheiram a Leitinho” e eu depois gritei”E vocês cheiram a Cerelac” (hihihi) Depois desse momento a menina Bruna começou a chamar-me “Bells Smile Cerelac etc. Etc.”.
Depois comemos um gelado e voltamos para o campo. Nessa noite foi o Karaoke. Fartei-me de cantar e gritar (e fiquei rouca). Foi demais!

Quarta:
Aula de dança, logo para acordar, depois piscina e almoço. Depois, aula de música com o Vintém, ele é tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao simpático (e giro). Estivemos a cantar com ele e a conversar. Foi demais! A seguir foi a aula de acting com a Sara Aleixo. Ela também é muito simpática (mas não se veste lá muito bem). Ela deu-nos uns excertos da Rebelde Way.. Mas não ensaiamos quase nada (mais uma vez), visto que a menina Bruna (que fazia de Vitória) fazia questão de nos fazer rir a bandeiras despegadas. Mas prontos. Piscina outra vez e papar. Nessa noite foi a noite de acampamento. Fizemos um quis musical, que por um queijinho, não ganhámos. Fomos seis para uma tendinha daquele tipo iglô. Estava tanto calor dentro da tenda. A Di parecia que estava com a menopausa (hihihi). Contámos histórias e fartámo-nos de rir.

Quinta:
Foi o dia radical. Fizemos os High Ropes, fizemos slide, e andámos num baloiço que ia até aos 18 metros de altura e depois nos largava. Foi brutal, mesmo. Morri de medo no baloiço, mas se fosse lá fazia tudo outra vez. Foi mesmo brutal, adorei. Depois andámos na segway. A seguir fomos para a piscina, e fizemos “paintball” (andávamos todos à molhada pela quinta a atirar esponjas encharcadas uns aos outros) foi muito divertido! À noite vimos o Twilight e metade do pessoal adormeceu (tristeza).

Sexta:
Foi o último dia a sério. Começámos com a aula de música com um jogo, que ganhámos. Fomos para a piscina e depois aula de dança e piscina outra vez. Depois tivemos o escorrega. Foi demais! Andei naquilo montes de vezes. Ia de cabeça, de rabo, … Brutal mesmo. E à noite depois de nos arranjarmos todas muito bem arranjadinhas lá fomos nós para o jantar. O refeitório estava todo enfeitado com grinaldas e velas. Depois falámos sobre a nossa semana, e depois discoteca/baile! Foi só dançar. Eu devo ter sido das pessoas que mais dançou. Dancei tanto que a meio da noite tive de tirar os saltos para continuar a dançar (descalça).E como era a última noite estivemos na palheta a noite quase toda.

Sábado:
Inundámos a quinta. À hora do almoço os nossos pais vieram. Almoçámos todos, apresentámos as nossas danças e depois a Marisa fez um discurso e deu-nos os nossos diplomas. Depois de nos despedirmos montes de vezes lá tivemos de ir embora.

Depois posto as fotos

Beijinhos

2 comentários:

diianasantos* disse...

Foi demais! Nunca esquecerei a melhor semana da minha vida, estou a morrer de saudades da minha Miss Smile... Espero que continuemos amigas para todo o sempre ,e como tu dizes , e mais um bocadinho!!! :D
Adooooooorooooo'teeeeeee muitoooooooooo @@@@

diianasantos* disse...

Nunca te esqueças, que vais ficar marcada no coração desta miuda estupida que esta a falar!
Eu adoro'te mesmo muito miss smile, esse teu sorriso lindo... nao me canso de ver as tuas fotos pois me fazem sorrir cada vez mais!
:D