terça-feira, 18 de agosto de 2009

A Bells voltou(mas por pouco tempo) - II (Festas)

Depois do casamento a Bells foi às festas.
Na da aldeia dos meus avós(da parte da minha mãe), no 2º dia em vez de bailarico ouve tipo discoteca. Foi hiper divertido. Dancei até às 3 da manhã(que eu ainda não tenho idade para andar a dançar até de madrugada). Durante a semana andei a "agricultar", e fui a uma praia fluvial muito fixe. No fim de semana seguinte ouve outra festa(a da aldeia dos meus avós, da parte do meu pai). Nessa ouve mesmo o bailarico, durante os 3 dias que a festa dura. Fui à feira e a Espanha. Houve quermesse, onde eu gannhei meia duzia de boias, colchões de praia e um cacarecos. Dancei imenso(quase todas as "modas" que tocaram). Como o meu pai diz"Valeu por uma semana no ginásio".



Baile




Ranchos



Garraiada



Procissão




Espanha

1 comentário:

Kikas disse...

oh mas que bem :) só festa!