domingo, 13 de setembro de 2009

Sonhos...


As raras vezes em que me lembro do que sonho, fico sempre desiludida...
Por exemplo, esta noite sei que sonhei 3 sonhos diferentes, mas o único de que me lembro passava-se na minha escola(é do efeito que faz andar agora a comprar os livros e os cadernos), só que estava tudo mudado, parecia daquelas casas fantasmas da feira popular, só que não era isso que me assustava. O que me assustava era o facto de haverem galinhas, imensas galinhas a correr pela escola, e eu odeio odeio odeio galinhas. Essas aves repugnantes são a pior coisa que me podem por à frente(vivas). E além de as achar nojentas...e...tenho medo delas! Aqueles bicos...nhac

2 comentários:

S* disse...

Nha nha nha. Não as acho nojentas, mas tenho medo delas.

Jane Campbell disse...

Só tu, para falares mal das galinhas, eu nao tenho medo delas, mas acho que nao ia achar piada se uma delas tivesse a infeliz ideia de me picar.
Hihihi
Beijinhos