quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Post para as meninas*



Quando um rapaz que voces não conhecem se vira para vocês e diz que vos quer conhecer e que quer o vosso numero de telemovel e voces acham-no engraçadito/feio ou outro algo abaixo do bonito, e não estão com paciencia para andar aí a distribuir numeros de telemovél, como uma lista telefónica o que é que lhe dizem? Qual foi a maior tampa que já deram?

Vá lá, quero saber!


Isso a mim acontece-me montes de vezes e normalmente digo:


-"Desculpa lá mas só dou o meu numero a rapazes bonitos...e tu não és um deles!"


*E para os meninos -digam-me qual foi a maior tampa que já levaram

2 comentários:

Margarida disse...

LOL. Eu nessas coisas sou muito antipática. Eu normalmente, nem respondo simplesmente. LOL. No outro dia um rapaz que eu conheço chegou ao pé de mim e mexeu-me na orelha em jeito de cumprimento mas eu nem vi que era ele... eu assim mesmo bruta "ATÃAAOOO???" LOL. Fartaram-se de gozar comigo. xDD ahahaha :P

Kikas disse...

eu faço um ar superior e digo "desculpa? deves-te ter enganado, vai chatear outra".
bem, mas lembro-me de há uns anos estar caidinha por uma rapaz giríssimo que estava interessado em mim mas que eu sabia que era um cabrão autêntico, e estar-lhe sempre a dar fora.. agora assim de repente não me lembro das frases xD