terça-feira, 17 de novembro de 2009



Influenciadas por esta pérola e pelo muchacho de uma amiga nossa, eu e uma amiga, decidimos escrever uma música pimba:

A Beatriz está sofrendo
Tchan tchan
Atrás do seu muchacho
Tan tan
Como eu te compreendo
Como eu te compreendo
(...)

E aqui é que reside o problema: não encontramos nada que rime com muchacho. Ideias?

E mais

O Nuno está xofrendo
TchanTchan
Atrás do que não tem
Tan Tan
(...)Outra rima que ainda não encontramos
Era um dos teus beeeeeeeeeeeens
(o que não rima lá muito bem, por isso se alguém tiver sugestões...)

É que isto cantado tãaaaaaaaaaaaao bem, com as nossas liiiiiiiiiiiiiiiiiindas vozes fica ainda melhor.

Temos mais umas quadras lindas, mas estão tão...coiso. Acho que estas já chegam para ferir susceptibilidades dos mais sensiveis...

Tchiiiiiiiiiiii acho que nunca tinha escrito um post tão grande

Sem comentários: