terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Porque será?...



...Que aqui a Bells não consegue encontrar roupa decente?
É que eu nem peço muito
Só um camisolãozinho diferente
Só alguma coisa que não seja a tipica(e horrosa)camisola básica de gola, com os tipicos casacos de malha(também estes básicos) e a comum calcinha de ganga justissima a fazer pandam com os AllStar.
Será que estes criativos encravaram?
É que se fosse para andarmos todos de igual, pintavamos todos a cara de azul.

Eu gosto de ser diferente
Gosto que não me confundam
Não digo que seja especial, ou extraordinária
Apenas...diferente

E quando consigo arranjar qualquer coisinha minimamente especial, vem alguém mandar boquinhas. Não que eu ligue, mas...

3 comentários:

Daniela disse...

É fixe ter roupas diferentes! A minha mãe confecciona roupa e às vezes faz encomendas que vão para clientes no estrangeiro e, quando eu gosto da peça, tira uma para mim! E fico toda contente por ter uma peça que mais ninguém no país vai ter, pelo menos por enquanto!

Conheço um site na net muito bom! Tem roupa linda e barata!

bjinho

Olhos Dourados disse...

Tens sempre a opção de usar antes uma saia ou um vestido com meias coloridas. Ou calças de tecido com um padrão que gostes.

Olhos Dourados disse...

Tens sempre a opção de usar antes uma saia ou um vestido com meias coloridas. Ou calças de tecido com um padrão que gostes.