sábado, 27 de fevereiro de 2010

A ranhosa da prof de Português...

  Só sabe pedir livros que já não se vendem!
  E que, já agora, não interessam a ninguém!
  Pelo menos a mim, aos idiotas dos meus colegas de turma que nem jornais lêem, não sei...
 
  Como não os encontrei em NENHUMA livraria de Lisboa, tive de ir requisitá-los à bilioteca, coisa que raramente faço. Já comecei a ler um deles, aliás já li metade, o que não é grande obra, visto que o livro tem pouco mais que 100 páginas. E, oh, como aquilo não tem interesse absolutamente nehum. É que não aconteceu praticamente NADA!

  Em vez de nos por a ler livros a sério, manda-nos ler livros da chacha...
  Diz ela que nos quer viciados na leitura. Eu acho que não é com livros daqueles que ela vai lá, mas enfim... eu não preciso de "incentivos" desses. Eu gosto de ler. E muito!

P.S.- A propósito, já li o "Para a Minha Irmã" e gostei imenso, e fartei.me de chorar, e pensar, e rir, e chorar outra vez. Depois vi o filme, que é uma chachada! Nem sequer tem o mesmo final transtornante...
Já comecei a ler, há alguns dias, o "Bons Sonhos, Meu Amor"e, oh...é tão tocante, tão...qualquer coisa. Estou a gostar imenso. É lindo, absolutamente. E aquelas partes que são contadas do ponto de vista da criancinha, o Leo, ó...derretem-me toda...

2 comentários:

Pliiiim* disse...

Não quero estragar-te o final do Livro: Bons Sonhos, Meu Amor, mas tem cá um fim.. Fiquei um dia a pensar naquele fim. Mas isso sou eu que fico logo a pensar nas coisas. Depois diz-me o que achas-te sim?

Agora que ninguém nos ouve, eu também tenho medo de galinhas, mas shiuuuuu ;)

Beijinhooos*

Daniela disse...

Gostei do filme "Para a minha irmã" mas como não li ainda o livro, não posso comparar. Pelo que dizes, o filme é uma desilusão.

bjinho