terça-feira, 8 de junho de 2010

Outro desafiozinho :D

Roubado à querida Lia*.
Este desafio tem mais a ver com os meus gostos pessoais.


 Day One: Favourite Actor.

Day Two: Favourite Movie(O meu filme favorito);

Day Three: Favourite Musician(O meu cantor favorito);

Day Four: Favourite Book(O meu livro favorito);

Day Five: Favourite Food(A minha comida favorita);

Day Six: Favourite Song(A minha canção favorita);

Day Seven: Favourite TV Show(O meu programa de TV favorito);

Day Eight: Pictures Of Your Room(Uma foto do meu quarto);

Day Nine: Favourite Flower(A minha flor favorita);

Day Ten: Favourite Outfit(O meu Equipamento Favorito);

Day Eleven: Recent Picture Of Yourself(Uma foto recente da minha pessoa);

Day Twelve: Where Your Family Is From(De onde é a minha família);

Day Thirteen: Favourite Memory(A minha memória favorita);

Day Fourteen: Favourite Purchase Ever Made(As compras que eu mais gostei de fazer);
Day Fifteen: Current Grades(Ano da escolinha em que mim anda);

Day Sixteen: Future Tattoos(A minha tatuagem favorita);

Day Seventeen: A Childhood Picture(Uma foto da minha infância);

Day Eighteen: Favourite Board Game(O meu jogo de tabuleiro favorito);

Day Nineteen: Something That Made You Smile Today(Algo que me fez sorrir hoje);

Day Twenty: A 10+ Year Old Picture(Uma foto com mais de 10 anos);

Day Twenty-One: Favourite Movie Quote.

Day Twenty-Two: Picture Of You On This Day(Uma foto minha de hoje);

Day Twenty-Three: Favourite Music Video(O meu videoclip favorito);

Day Twenty-Four: Something Embarassing In Your Room(Algo embaraçoso no meu quarto);

Day Twenty-Five: One Of Your Most Prized Possessions(Um dos meus bens mais preciosos);

Day Twenty-Six: A Picture From One Of The Greatest Days Of Your Life(Uma fotografia de um dos melhores dias da minha vida);

Day Twenty-Seven: A Picture Of Where You’re From(Uma foto do sitio de onde eu sou);

Day Twenty-Eight: A Drawing(Um desenho);

Day Twenty-Nine: Somewhere You Want To Visit(Um lugar que eu gostaria de visitar);

Day Thirty: Whoever You Find Most Attractive In This World(Quem eu acho meis jeitoso neste mundo).

E é isto!
Vou fazer este a par do outro(pode ser, não pode?)

Ready or not, here I go!

Sem comentários: