sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Ainda não vos contei uma das grandes coisas que me aconteceram no Campo Rock


Um dos workshops que fizemos no Campo Rock, foi o de representação, cujo professor era nada mais nada menos que o Ivo Lucas! Que para além de ser muito giro(ainda mais ao vivo) é também super simpático e divertido!

Pois que num dos "jogos" que fizemos com ele, uma das monitoras contou uma história, e nós tinhamos de a contar como de fôssemos uma personagem, mas não contando a história "era uma vez".
E a mim calhou-me, adivinhe-se só, a minha apresentadora de televisão favorita, a grande Júlia Pinheiro(not)! Pois bem, que a Bells abanou tanto a cabeça, guinchou tanto e soltou-se tanto que teve direito a um grande elogio por parte do Ivo! Claro que fiquei toda contente!
No dia seguinte, houve outra vez workshop de representação, mas desta vez, não era de improviso. Tinhamos de decorar uma cena dos morangos com açúcar e representá-la.
O Ivo, no dia anterior, já me tinha dito que tinha escolhido uma personagem para mim. E sabem qual foi? Foi esta senhora! Não sabem o que eu me ri!
Lá fomos ensaiar a cena e 10 minutos depois, reunimo-nos para as apresentar.
O Ivo fez questão que a nossa não fosse a primeira, porque, segundo ele, era a cena mais comprida e complicada.
Então, depois de uns 3 ou quatro, foi a nossa vez. Ele disse-me que nunca tinha conseguido fazer aquela cena bem feita, porque era muito complicada. E depois, nas palavras dele: "Especialmente para ti(ou seja, mim)! Tens de gritar e espernear. Eu ontem vi-te a fazer de Júlia Pinheiro completamente à vontade! Sem medos, sem vergonhas! Vamos lá ver se hoje me consegues surpreender mais uma vez.".
E nós fomos, fizémos e arrasámos!
Ele disse que nós tinhamos sido espectaculares! E que, agora, eu era a preferida dele!

Fiquei mesmo, mesmo contente!

1 comentário:

-Joana disse...

Ok, fiquei muito, muito, muito invejosa! Xd
Beijinho grande, vejo que o campo foi espectacular!