sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Asneiras



Eu: Eh pá, não digam asneiras. Isso só mostra falta de educação da vossa parte!

Ela: O que é que tem? Tamos aqui entre amigos. Não tem problema nenhum.

Eu: É uma falta de educação horrivel! Tu em casa também dizes asneiras?

Ela: Ya! Os meus pais também dizem! Os teus não?

Eu: Evidentemente que não! Os meus pais são pessoas educadas!

Ela: F***


Digam-me que não sou a única a pensar assim! Estou seriamente a questionar-me sobre o que se passa por aqui. É que é a torto e a direito. E é uma falta de educação termenda, não é?

5 comentários:

Margarida disse...

Epah, depende... LOL. Eu digo bastantes, até... mas tmb depende da intenção com que dizes as coisas... :| lolol os meus pais não dizem as asneiras... o máximo que dizem é "merda"... eu às vezes solto um "f*da-**" :x qdo me aleijo ou assim... e não me dizem nada =x

Acho que é falta de educação é quando estão outras pessoas a passar, ou assim. Quando estamos apenas e só com amigos e não está mais ninguém, é na boa. mesmo. lol

Daniela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A mais velha disse...

em minha casa também não se dizem palavrões. mas, por exemplo, conheço pessoas que, mesmo em casa, é perfeitamente natural - uma vez até me irritou uma situação em que os pais encorajavam a filha com para aí 3 ou 4 anos, que não dizia uma única palavra em condições, mas sabia dizer c* na perfeição!! e eles riam-se como perdidos.

quando estou entre amigos, também não tenho tendência para dizer asneiras - lá sai uma ou outra, das "levezitas"... :) mas também conheço pessoas que é palavrão atrás de cada vírgula, e isso incomoda-me.

Kikas disse...

por aqui é em casos de extrema necessidade :p às vezes sai..