segunda-feira, 26 de abril de 2010

Frases que são um Must(ler com sotaque português)

" Olá, eu sou o Dionísio, quis fazer um poema e fízio!"

"Fui a belas ver belas, mas em belas não vi, porque a mais bela de todas eras ti!"

"Fui à praia e encontrei um buzio quando cheguei a casa debaixo da cama puzio"


Anuncio de um motel brasileiro "Se o Leonardo daVinci porque você não dá uma??"


"Da minha casa a tua vai uma curta destância,vê lá não tropeces numa casca de melância..."

"Perdi a minha canita la pos lados da varzia, se la fores e a vires trazia"

"A minha mae fez um bolo de geleia... eu pedi-lhe um bocadinho... e ela deu-me uma fateia"
 
Lindas, não são? Muito boas!
HAHAHAHAHAHA

4 comentários:

-Joana disse...

Até me ri xD
Principalmente quando disse "fateia!" xD

Katchup disse...

OMG!... Muito bom!! :)

Cátia Barbosa disse...

Ahah :D

Magg disse...

demais bells, demais! ahah