quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A minha escola é uma Selva

   Ainda estou em estado de choque!
   Que costuma haver dois chicos espertos que de vez em quando lá dão uns socos ums nos outros, já todos sabemos, mas o que se passou hoje lá na escola superou tudo!
   Segundo sei, tudo começou porque um rapaz(chamemos-lhe A.) olhou para um outro (chamemos-lhe B.).
   O A, é daqueles moços simpáticos mas que gosta de gozar com toda a gente, o B., não o conheço bem, mas à primeira vista parece meio solitário e hippie(por causa das rastas e da maneira como se veste).
   Pois que começam os dois à pancada, nada de anormal. Mas no meio da confusão o B. põe a mão no bolso e saca de uma faca! Sim, uma faca! Fiquei completamente em estado de choque! Quando o A. reparou na faca, fugiu para perto do sitio onde eu estava, e eu, se não fosse o T.C. tinha levado com o A. em cima.
   Entretanto chegaram os professores e tentaram falar com o B., para ele lhes dar a faca e acalmar-se. Eu nem consigo imaginar como é que os professores conseguiram manter o sangue frio para estar ali com o B., estando ele com uma faca na mão!
   O B. guarda a faca e é levado para uma ponta da escola para se acalmar, enquanto que o A. está do lado de fora da escola, com os portões fechados.

   Não sei o que aconteceu a seguir, mas acho que o A. e o B. foram para casa.

  Ainda estou em estado de choque! Foi horrivel!

Sem comentários: