quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Pois que a escolinha já começou

E tenho algumas coisinhas para contar:

-Em relação àquele assunto das disciplinas, nada a fazer. Vou ter de passar o ano a cortar madeira em vez de fazer desenhos bonitos.

-A minha turma tem cerca de 16 alunos. Dantes, quando tinhamos de dividir a turma, dividia-se até ao número 14. Agora é praticamente o número de alunos que temos.

-Pela primeira vez, tenho um rapaz muito giro na turma! Ai aqueles caracóis...
Mas há sempre o lado mau: Como é que eu vou estar atenta nas aulas, quando ali ao lado está um rapaz tão giro? Ainda por cima ele senta-se na minha mesa de Tecnológica...

-Já se anda a falar de bailes de finalistas e viagens de finalistas. Ai que giro que vai ser!

                                 Beijinhos

2 comentários:

Kikas disse...

pensava que ias para o décimo :p aproveita bem, bom ano! :)

Anónimo disse...

Primeira semana de aulas e ja andam a pensar nos ultimos dias do ano lectivo? LOL