quarta-feira, 8 de setembro de 2010

   Não sei como é que ainda não vos falei da B..
   A B. é capaz de ser a pessoa com quem eu melhor me dou! Mas nem sempre foi assim. Conheço a B. desde os 3 anos, mas nunca me dei com ela. Ela fazia parte do "outro" grupo de raparigas da minha turma. O grupo a quem eu costumava chamar "galinhas". As histéricas, parvalhonas e tontas da turma.
   Até ao ano passado.
   No ano passado vi-me sozinha, desintegrada daquela gente à minha volta. Olhava em redor e pensava "O que é que eu estou aqui a fazer no mei destas pessoas?" E depois, lá estava ela, a minha B.. A pessoa que durante todos aqueles anos esteve ali, à minha frente, e eu, sem nunca a ver. Até aí.
   Apartir desse dia, a B. tem sido a minha companheira de galdeirisses, como nós dizemos. Raramente falamos de coisas sérias, temos as nossas privates jokes que normalmente ninguém percebe, a casa dela é quase a minha segunda casa, vamos às compras juntas, vamos fazer o buço juntas, trocamos roupas, quando o namorado dela acabou tudo, eu estive lá, nas nossas tardes de gelado anti-depressivo, provavelmente as únicas semanas em que ela não dizia/ levava tudo para a taradisse, fazemos brincos juntas, assustamo-nos juntas a ver um filme de terror, quando eu me senti indessisa, ela ajudou-me.
   Estamos lá sempre uma para a outra.

   Hoje eu pergunto, onde é que andaste estes anos todos?


P.S.- Lembrei-me agora que, quando andávamos no jardim de infância, ela fez-me vomitar com iogurte de morango. Deve ter sido por isso que não me dei com ela estes anos todos.
 

Sem comentários: