sábado, 22 de maio de 2010

Post sério

Será razão para me preocupar:

- O facto de ter chegado a casa, às 6 da tarde e, depois de tomar banhinho(que eu sou uma rapariga asseada), ter caido redonda na cama e só acordar à hora de jantar para depois me deitar outra vez(já não vi a novela, pah! grrrr).
-Acordar à 1 da manhã com vontade de lavar os dentes(eu não vos disse que era uma rapariguinha asseada?)
-Acordar outra vez às 3 da manhã com uma fonte sangue a jorrar pelo nariz
-Sonhar com uma espécie de Sims, onde tinha construido um colombo da disney. Esta parte até nem é má, tirando a parte em que aquilo me começa a cheirar a Saw e onde qualquer coisa que se fizesse aos outros, acontecia-me a mim.(O mais estranho deste sonho, é que acho que já tinha sonhado com ele)
-Acordar de manhã, com dores de pescoço e ir ver desenhos animados.

Será que devo ir ao médico? Ou à bruxa?

Acabei de me aperceber, que afinal não foi um post muito sério, mas foi a sério!
Eu não consigo dizer nada a sério...
Snif, snif, tenham pena de mim

2 comentários:

'stracci disse...

Se calhar um exorcismozito não era nada mal pensado... :P

Katchup disse...

Post serio?!... Hum.. Define sério!