sábado, 29 de maio de 2010

Selinho verdadeiro


Este selinho vem da minha querida Katchup que acha que o blog é verdadeiro, tem carácter e profundidade de alma. E também porque sou super especial !

Eis as regras:

1)Ostentar orgulhosamente o selo, afirmando que o fazem porque são super especiais.(tátá)


2) Confessar uma verdade que não tenham feito a ninguém, ou quase ninguém. Quanto mais escabrosa e mais pormenor tiver melhor!

Não é uma coisa que ninguém saiba, até porque foi uma vergonha em público, mas os meus amigos não sabem.
Foi o seguinte:
Na catequese, pela altura do natal, fazem sempre uma festa onde as criancinhas fazem uma peça ou cantam uma canção. Nesse ano, fizemos uma peça de teatro e eu, para variar, fui a personagem principal. Havia uma cena em que eu tirava o casaco e ficava só com o vestido. Eu, na altura, tinha 7 anos, e como é obvio, ainda não tinha mamas para seguraro vestido cai cai da minha catequsista. E prontos, nessa cena, cai-me o vetido e eu vico quase nua em cima do palco...
Foi deveras embaraçoso
3) Oferecer o selo a alguns blogs que achem dignos, isto é, que sejam verdadeiros. Que tenham carácter, profundidade de alma, capisce?
(Toda a gente a ir visitar os cantinhos destas meninas, que vale a pena! Palavra de Bells)

Há Luz ao fundo do túnel da querida Denise Luz

2 Dias de Vida da querida Rainbow

Saskia, agora por Itália da querida Saskia

Sandalinha Preta da querida Nadyta

(Mas se mais alguém quiser levar, faça favor)


Beijinhos

 

3 comentários:

Daniela disse...

Obrigada Bells querida!!

bjinho

Nadyta disse...

Muito obrigada minha linda :D

Beijocas

-Joana disse...

Oh, obrigada querida ^^