domingo, 30 de maio de 2010

Questionáriozinhozão

1. Quem foi a última pessoa que te disse amo-te? Foi o N.! E sabe tão bem ouvi-lo...

2. Lamentas-te muitas vezes? Nem por isso. Sou mais do género de se achar que algo está mal, faço algo por mudá-lo(ou pelo menos tento). Irritam-me pessoas que passam a vida a lamentar-se e depois esperam que a solução caia do céu como por magia.

3. És tímida ou extrovertida? Como diria a outra, sou ambas as duas! Depende da situação e das pessoas. Quando estou num ambiente que não é o meu e onde não conheço ninguém, sou tímida. Mas normalmente sou extrovertida(dizem :P).

4. És um rapaz ou uma rapariga? Rapariga! Pensava que isso tinha ficado esclarecido quando disse que me chamava Bells.

5. Qual é o estado da tua relação? Da minha relação com quem? Comigo? Estou bastante satisfeita! Com os outros? Como diria Greg Heffley "Nem toda a gente pode ser perfeita como eu!"

6. Como queres morrer? Eu não quero morrer...

7. Qual foi a ultima coisa que comeste? Picanha! I love it!

8. Fazes algum desporto? Educação Fisica na escola conta?

9. Róis as unhas? Não! E não percebo quem o faz!

10. Quando foi a tua ultima luta física? Eu sou pacifica! Ou então não

11. Tens atitude? Dizem que sim...

12. Gostas de alguém? Gosto! Gosto de muito pouca gente, mas gosto!

13. Qual o teu verdadeiro nome? Vocês não querem mesmo saber! Ou querem? Pronto está bem, não insistam tanto. Ana Isabel, satisfeitos? É que eu não! XD

14. Odeias alguém neste momento? Sim! Há muita gentinha que me mete muito asco!

15. Sentes a falta de algo? De férias!

16. Tens animais de estimação? O cão da minha avó, conta?

17. Como te sentes hoje? Como diria a minha I., respira-se!

18. Já comeste num carro onde alguém ou tu estava a conduzir? Já! Mas depois sou eu que tenho de aspirar o carro do papi!

19. Tens medo de aranhas? Não...

20. Se te dessem a oportunidade de voltar atrás, tu voltavas? Em alguns momentos, sim! Noutros, não!

21. Lamentas alguma coisa no teu passado? Lamento....algumas coisas.

22. Quais os teus planos para este fim-de-semana? Banco Alimentar, que eu gosto de ajudar... a distribuir saquinhos!

23. Queres ter filhos? Não faço muita questão. E se tiver, só aos 30 e gostava de adoptar(não só por ter medo das dores do parto, mas também porque gostava de alguém a ter uma vida melhor).

24. Já alguma vez beijaste alguém cujo nome comece por um M? A minha mãe(na cara claro!)

25. Tens piercings? Nop. Não gosto!

26. Consegues falar bem? Sim...mas já me disseram que, de vez em quando, tenho um bocadinho de sotaque da terra da minha mãe, uma aldeiazinha perto de Pombal.

27. Sentes falta de alguém do teu passado? Não. Tenho saudades dos meus coleguinhas da (pré) primária e das professoras dessa altura, mas não o suficiente para lhes sentir a falta.

28. Já fizeste alguma festa do pijama? Já fui a algumas, mas não fui em que organizei a coisa. Talvez tenha sido por isso que me diverti tanto!

29. Já alguma vez estiveste em cima de um cavalo? Não, a não ser que os do ginásio contem.

30. Já beijaste alguém nojento? Não!

31. Já partiste o coração de alguém? Acho que sim...E não gostei nada da sensação. Porque para além de partirmos o coração de outra pessoa, também partimos o nosso um bocadinho. Hoje em dia somos amigos, mas continuo a achar que ele ainda sente alguma coisa por mim.

32. Já alguma vez foste enganado? Não! Quem costuma enganar sou eu! MUAHAHAHAH! Mas nada de grave ou importante.

33. Já alguma vez fizeste o teu namorado chorar? Já. Quando ele estava com os olhos vermelhos e eu tive de lhe pôr soro fisiológico. Vejam bem o meu jeitinho! Ainda me diz o meu pai para eu ser médica...eu nem pôr gotas nos olhos sei...

34. Queres viver com alguém sem casar? Eu vivo com os meus pais e com a minha irmã e não estou casada! E sou muito feliz!

35. O que devias estar a fazer? O trabalho de geografia sobre o Budismo, o trabalho de A.P. sobre a Reforma política. Bem, agora que olho para as horas, devia era estar a dormir, que isto já não são horas para uma menina estar acordada.

36. Já gostaste tanto de alguém que até magoasse? Não, ainda!

37. Tens namorado? Tenho, o N.!

38. Qual é a tua cor favorita? Não tenho uma cor favorita. Gosto de todas!

39. Já alguma vez mudaste de roupa dentro de um veículo? Que me lembre não. Vestir o casaco conta?

40. Confias facilmente nas pessoas? Não! Tanto assim é que acho que não confio totalmente em ninguém...

41. Tens uma boa relação com os teus pais? Bastante! Menos quando a minha irmã se mete no meio.

42. Qual foi a ultima pessoa que te viu chorar? E  não costumo chorar. Não me lembro quando foi a última vez. Talvez no funeral do tio C., irmão do meu avô, este verão.

43. Dás segundas hipóteses facilmente? Não. Normalmente não me deixo enganar, mas quando isso acontece acabou!

44. É mais fácil perdoar ou esquecer?  Nenhuma!

45. Este é o melhor ano da tua vida? Não sei... Toda a vida me tem corrido bem! Se bem que este ano surgiram surpresas das quais eu nem fazia ideia e que me deixaram muito feliz, mas também sinto que cresci, e isso é bom!

46. Qual o nome que te chamavam em criança? Piratinha, na altura em que eu usava um penso no olho, por causa do meu olho perguiçoso, Aninha, principalmente a mamy, ou pura e simplesmente Ana! Nunca tive muitos diminutivos. O meu nome já é suficientemente pequeno.

47. Já alguma vez foste para algum sítio completamente despida? Para a banheira!

48. Acreditas que tudo acontece por um motivo? É capaz...

49. Qual é a ultima coisa que tu fazes antes de te deitar? Abrir a cama! e Boa Noite! to everybody.

50. Já alguma vez tiveste fora do país? Já! Já fui a Espanha, vou lá todos os anos, e a França, já lá fui 2 vezes! Mas quero ir a muitos mais sitios!

51. Alguma vez jogaste DS? Já.

52. Estás a ouvir musica neste momento? Estou! Guns N Roses - I used to love her! Eh pah, adoro a letra hihihihihih. A primeira vez que ouvi a música percebi que eles diziam "I used to love her, but I have to give her!" É um dos efeitos da crise!

53. Gostas de comida chinesa? Não costumo comer. Acho que só lá fui uma vez. Mas acho que gostei.

54. Tens medo do escuro?  Nop. Tenho é medo do que se pode esconder no escuro!

55. Nunca fazes batota? Às vezes faço...

56. És rancorosa? Um bocadinho...

57. Consegues manter sapatos brancos limpos? Nem pretros, quanto mais! :P

58. Acreditas no verdadeiro amor? Depende das pessoas... Acho que há pessoas que nunca vão conseguir amar verdadeiramente alguém

59. Gostas de sair à noite? Ainda não tenho idade para isso. Mas já o fiz e adorei!

60. Queres-te casar? Não faço muita questão

61. É amoroso quando um rapaz te trata por bebé? Depende da maneira como o diz...e de quem o diz!

62. Estás com fome? Não. Acabei de jantar pela segunda vez!

63. O que te faz feliz?  Beijinhos, acordar de manhã de ver sol e muitas coisas óbvias(e outras não tão óbvias)!

64. Mudavas o teu nome? Não. Não é o meu nome favorito, mas já estive mais perto de o querer mudar.

65. Gostavas de ir aos Pirenéus? Gostava!

66. Vês as notícias? Vejo, de vez em quando, à hora do jantar.

67. Qual é o teu signo? Aquário.

68. Gostas de andar de metro? Gosto...

69. Foi difícil beijar a última pessoa que beijaste? Não! Foi óptimo! Como disse a menina a quem eu roubei o questionário(que me vai desculpar, mas já não me lembro quem foi)"O dificil foi parar".

70. O teu melhor amigo do sexo oposto gosta de ti, o que fazes? Isso já me aconteceu e acho que não lidei com a situação da melhor maneira, por isso acho que não sou a pessoa indicada para responder a esta pergunta.

71. Gostas de falar com os teus amigos? Muito!

72. Já alguma vez fingiste não ver alguém que conhecias? Muitas vezes!

73. És teimosa? Muito, muito!

74. Qual foi a ultima pessoa do sexo oposto que falou contigo? Foi o meu pai, acho.

75. Faz diferença que a pessoa com quem namoras fume? Não, mas prefiro que não o faça.

76. Qual foi a ultima pessoa com quem tiveste uma conversa depressiva? Só há uma pessoa com quem eu costumo ter conversas assim...talvez não depressivas, mas intensas e verdadeiras. Foi com a minha querida Jane.

77. Qual é a tua musica favorita? Não tenho uma música favorita. Tenho gostos muito variados, o que não me deixa escolher.

Beijinhos